O Clube KART BRASIL organiza eventos e campeonatos de kart amador para qualquer piloto que busque experiência real de competição. O piloto pode ingressar no campeonato a qualquer momento, desde que preencha os requisitos da categoria e cumpra o processo de inscrição.

Faremos de tudo para que nossas eventos levem competição e diversão aos nossos pilotos, então não aceitaremos pilotos briguentos, mas como este não é o seu caso, você será sempre bem vindo. :)

Os campeonatos tem periodicidade mensal, de Fevereiro à Dezembro, sendo a KART NIGHT às quintas-feiras e a Copa KART BRASIL aos domingos.

O calendário do ano é sempre divulgado com antecedência e nunca é alterado ao longo do ano, de modo que todos os pilotos possam se organizar e participar de todas as etapas.

O piloto pode desistir de sua participação do campeonato a qualquer momento, sem multas ou outros encargos.

A única preocupação será a de se entregar à velocidade, e que vença o melhor!

Abaixo, você pode verificar o calendário, regulamento e política de preços...tenha certeza de ter lido com atenção todos esses documentos antes de realizar a sua inscrição.

Calendário 2017 Regulamento Desportivo 2017 Regulamento Disciplinar Política de Preços

A Copa KART BRASIL 2017 é um campeonato que acontece aos domingos e tem diversas categorias, tanto por nível de pilotagem, quanto a categoria Xtreme. O objetivo das diversas categorias é oferecer um ambiente competitivo para os pilotos dentro de suas condições físicas e nível de pilotagem.

As Categorias por Nível de Pilotagem são 3, sendo Master, Light e Estreantes. Os pilotos são agrupados de acordo com sua experiência e conforme vão terminando as temporadas, pilotos com bom desemepenho em suas categorias avanças para outras mais díficeis, enquanto pilotos com baixo desempenho mantem-se em sua categoria ou descem para outras mais fáceis.

Categoria Xtreme é aberta à todos os pilotos e mistura elementos estratégicos dentro da corrida, como largada lançada, joker box, relargada, joker lap e pontuação diferenciada.

Para saber quais as regras para ingressar em cada uma cadas categorias, leia atentamente o Regulamento que está disponível na parte superior desta página.

Informações sobre o Campeonato: Todos os Campeonatos

Cronograma: Temporada 2017

Formação de Baterias: Master, Light e Estreantes   |   Xtreme

Classificação:  Master, Light e Estreantes   |   Xtreme

O KART NIGHT é um campeonato que acontece às quinta-feiras e reune um grupo de pilotos de nível de pilotagem bem amplo.

Diversos pilotos que participam da Copa KART BRASIL, aos domingos, utilizam o KART NIGHT para treinar, pois conseguem disputar com pilotos de seu nível de pilotagem e aprender com pilotos mais experientes.

Informações sobre o Campeonato: Todos os Campeonatos

Cronograma: Temporada 2017

Formação de Bateria: KART NIGHT

Classificação: KART NIGHT

A 7º edição do Desafio Clube KART BRASIL acontecerá no dia 18/jun e premiará a equipe campeão com a inscrição totalmente gratuíta para a próxima edição, em dezembro de 2017.

Inscrições e informações para o 7º Desafio Clube KART BRASIL (Endurance de 3 horas):

Informações gerais sobre o evento:

* Data do Evento: 18/jun;

* Endurance 3 horas: em dupla ou trio;

* Pernas: 6 Pernas de no mínimo 15min. e no máx. 45min.

* Lastro: 90kg / Duas pernas (stints) obrigatórios com 100kg

* A equipe campeão ganha a inscrição para a 8º edição em dezembro de 2017

* Máx. de equipes: 30 (29 disponíveis pois a equipe Povo do Norte já está inscrita como premiação da 6º edição)

Resultado das edições anteriores: