Regulamento 2017 Calendário 2017 Política de Preços 2017 Regulamento Disciplinar
 Formulário de Inscrição!

As inscrições do Clube KART RASIL estão sempre abertas. A qualquer momento você pode realizar sua inscrição, mas pedimos que faça isso apenas se tiver certeza de que quer participar da categoria escolhida.

Antes de realizar a inscrição, tenha certeza de que compreendeu o regulamento disciplinar, desportivo e a nossa política de preços.

Após realizar a sua inscrição, você receberá um e-mail de Boas Vindas com as orientações para dar continuidade em seu processo de inscrição.

*Condições das Premiações:

Todos os prêmios divulgados serão entregues apenas à pilotos que comparecerem à 10 etapas durante a temporada de 2017.

Os prêmios aos campeões serão entregues na temporada de 2018, após a confirmação da classificação final da temporada 2017.

Os prêmios sorteados serão sorteados na última etapa da temporada 2017, no Kartódromo Internacional Nova Odessa, na presença de todos que tiverem interesse.

A premiação será entregue nominalmente ao sorteado ou ao merecedor do prêmio e sua titularidade não poderá ser alterada.

O Clube KART BRASIL tem o direito, em caso de impossibilidade da entrega, substituir o prêmio por outro de valor igual ou inferior.